Home Quinta, 02 Julho 2020
Candidate-se! Versão para impressão Enviar por E-mail

 

 

 

2020 traz grandes novidades para a comunidade portuguesa de gestores de projetos. A APOGEP e a IPMA Young Crew Portugal organizam os prémios Gestor do Projeto do Ano e Gestor de Projeto Jovem do Ano.


O prémio Gestor de Projeto do Ano e Gestor de Projeto Jovem do Ano têm como objetivo reconhecer e premiar os talentos na área de gestão de projetos, com 36 anos ou mais, no primeiro caso, e até aos 35 anos, inclusive, no segundo. Estes prémios existem internacionalmente, atribuídos pela IPMA, e queremos, já em 2020, que os gestores de projetos portugueses tenham esta oportunidade e reconhecimento também em Portugal.

 

Serão atribuídos primeiro, segundo e terceiro lugar, sob forma de reconhecimento e prémio de distinção (mais detalhes sobre os prémios abaixo). Quem conseguir um destes três lugares pode concorrer, posteriormente, aos prémios internacionais. O acesso ao prémio internacional é exclusivo para os participantes dos prémios nacionais.

Inscreva-se no próximo webinar, que lhe permitirá obter todas as informações relevantes para a sua candidatura, no dia 30 de abril, às 19h de Portugal. A participação é gratuita mas o registo é necessário, através deste FORMULÁRIO.


PRÉMIOS

Os candidatos distinguidos como Gestor de Projeto do Ano e Gestor de Projeto Jovem do Ano, assim como os segundo e terceiro classificados, em ambas as categorias, para além do reconhecimento, ganham o direito a usufruir de um programa de Coaching de Alta Performance personalizado, disponibilizado com uma configuração especifica para este enquadramento dos prémios, pelo Profissional Coach da ALLCAN Pedro Mendes dos Santos.

Estrutura do programa;

1 sessão de apresentação

Fase 1 - Alta Performance - processo com 12 sessões; trabalho sobre práticas e estados mentais

Fase 2 - Resultados - processo com 4 sessões; enraizar práticas, tornando-as hábitos consistentes com recurso a PNL

Fase 3 - Sucesso - processo sem limite de sessões pré-definido e ajustado a cada caso

O programa é entregue em plataforma online aos premiados nos seguintes termos:

 

Vencedores dos prémios em ambas as categorias: Fase 1 e 2 sem custo, Fase 3 com redução de 30% sobre o valor base nas primeiras 4 sessões

2º e 3º classificado em ambas as categorias: Fase 1 sem custo, Fase 2 com redução de 50% e Fase 3 com redução de 30% sobre o valor base nas primeiras 4 sessões

 

As primeiras 10 candidaturas aceites beneficiam também de vantagens: Fase 1 com redução 50%, Fase 2 com redução de 30% e Fase 3 com redução de 30% sobre o valor base nas primeiras 4 sessões.


DATAS REVELANTES

Prémio Gestor de Projeto do Ano 2020

Próximo webinar

30 de abril, às 19h de Portugal

Submissões

Até 19 de Junho, às 12h de Portugal

Entrevistas (caso necessário)

De 24 a 28 Junho

Decisão do Júri

A 10 de Julho por e-mail e redes sociais

Submissões Internacional

Para 2021, os 3 vencedores de 2020


Prémio Gestor de Projeto Jovem do Ano

Próximo webinar

30 de abril, às 19h de Portugal

Submissões

Até 15 de Maio, às 12h de Portugal

Entrevistas (caso necessário)

De 21 a 2 de Maio

Decisão do Júri

Até 31 de Maio por e-mail e redes sociais

Submissões Internacional

Até 15 de Junho, às 19h de Portugal

 

CANDIDATURAS

Encontram-se abertas as candidaturas aos prémios Gestor de Projeto do Ano e Gestor de Projeto Jovem do Ano, com os prazos atrás enunciados. Consulte e descarregue os documentos necessários AQUI.

Neste primeiro ano, a candidatura não tem custos associados

As candidaturas deverão ser remetidas por email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar


Fique atento a mais novidades, aqui ou através das redes sociais da APOGEP e da IPMA Young Crew Portugal (Facebook, Instagram e Linkedin).

Pode também subscrever a E-letter APOGEP News, para ter a certeza de que receberá todas as atualizações sobre estes tema. Não perca esta oportunidade de obter uma distinção que alavancará o seu prestígio e reconhecimento como gestor ou gestora de projetos de excelência.

 


 

Membro

Junte-se a nós nas redes sociais

logo linked in logotipo facebook

 

Contacte-nos

APOGEP - Associação Portuguesa de Gestão de Projetos

Telefone: 962 215 863  Email: info@apogep.pt
Morada: Avenida Barbosa du Bocage, 87, 4º G1 1050-030 Lisboa

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.